Adotamos a Homologação para termos segurança na tomada de decisão, mitigação de riscos para a manutenção de nossas operações, impactos à nossa marca e imagem, bem como garantir que nosso processo de aquisição seja lastreado pelo atendimento aos requisitos legais. Este processo também permite que o Fornecedor se torne mais competitivo no mercado uma vez que se encontra em plena conformidade legal, o que dá mais segurança para a manutenção das suas atividades e para as empresas contratantes.
Se sua empresa for selecionada pela nossa área de Suprimentos, você receberá um convite via e-mail para seguir para a próxima etapa do processo de cadastro, a Homologação, que é realizada no PFG (Portal de Fornecedores Galvani).
O processo de homologação é operacionalizado pela empresa Level Group e o convite é enviado pelo remetente contato.galvani@levelgestao.com.br.
No convite você receberá informações para seguir com o processo de homologação, além de seu usuário e senha de acesso ao PFG.
Com login e senha recebidos, o fornecedor deve acessar o site
https://galvanifornecedores.levelgestao.com.br para envio dos documentos.
Nossa homologação tem um custo para o fornecedor que varia de R$ 170,00 a R$ 200,00, dependendo da categoria de fornecimento e deve ser recolhido diretamente junto à Level Group.
São requisitos para prosseguir com o processo de homologação:
A lista de documentos obrigatórios está disponível para o fornecedor na sua página no portal PFG.
Após a postagem dos documentos, a Level Group fará a análise e emitirá um relatório em até 04 dias uteis, que será submetido para avaliação da Gestão de Fornecedores. Estando apto, o fornecedor é devidamente cadastrado.
Após o cadastro e homologação, sua empresa estará apta a participar dos processos de aquisição da Galvani, caso surja oportunidade.
Após a conclusão do processo de contratação, para os contratos onde há prestadores de serviço e subcontratados mobilizados em nossas unidades, inicia-se o processo de Gestão de Contratadas, que nos garante o controle preventivo de situações de riscos como trabalho escravo, mortes, acidentes, falências de empresas, legislação e muitos outros que são mapeados de maneira preventiva.
Antes do início das atividades, é necessário que sejam apresentados os documentos relacionados a Mobilização dos contratos e subcontratos e dos funcionários contratados e subcontratados que executarão os serviços dentro de nossas unidades. Essa etapa é realizada no Sistema de Gerenciamento de risco de Contratadas – SGC.
Essa etapa deve ser realizada obrigatoriamente antes do processo de integração nas unidades.
O processo de análise de documentos é operacionalizado pela empresa Level Group e o convite é enviado pelo remetente galvani@levelgestao.com.br
Para isso, o fornecedor deve entrar no link (link para forms será enviado posteriormente) e preencher o formulário de cadastro do contrato para gerar “login” e “senha” de acesso ao sistema (prazo de retorno até 24h).
Com login e senha recebidos, o fornecedor deve acessar o SGC através do link
https://galvani.levelgestao.com.br, para envio das informações de mobilização dos funcionários que irão atuar na prestação de serviços e carregar no sistema os documentos obrigatórios.
O fornecedor deverá aguardar a análise dos documentos (prazo de 48 horas úteis, após a postagem de todos os documentos). Ao final da análise o fornecedor e o gestor do contrato são comunicados por email sobre a aprovação ou não do processo de mobilização, bem como as pendencias, se houver.
Os funcionários aprovados poderão iniciar o processo de integração nas unidades através dos emails abaixo:
Unidade UMA
Unidade CILEM
Os funcionários reprovados não poderão realizar a integração até que sejam resolvidas as pendências da mobilização.
Os fornecedores que não cumprirem com o envio das documentações obrigatórias de mobilização estarão sujeitos a penalidades definidas pela Galvani, como por exemplo, impossibilidade de realizar integrações e mesmo bloqueio de acesso às unidades operacionais, até que sejam regularizadas as pendências.
Nesta etapa, os prestadores de serviço com contratos devidamente mobilizados, que executem os serviços dentro das dependências da Galvani, deverão enviar mensalmente os documentos obrigatórios relacionados à parte previdenciária e trabalhista através do Sistema de Gerenciamento de risco de Contratadas – SGC, através do link https://galvani.levelgestao.com.br.
Os documentos devem ser carregados no SGC entre os dias 08 e 24 de cada mês. O fornecedor deverá aguardar a análise dos documentos pela Level Group até o dia 07 do mês subsequente. Ao final da análise o fornecedor e o gestor do contrato são comunicados por email sobre a aprovação ou não das documentações enviadas, bem como as pendências, se houver.
Os fornecedores que não cumprirem com o envio das documentações obrigatórias mensais estarão sujeitos a penalidades definidas pela Galvani, como por exemplo, notificações contratuais, retenção de pagamentos e impossibilidade de realizar mobilizações e mesmo bloqueio de acesso às unidades operacionais, até que sejam regularizadas as pendências.
Mudanças no quadro de funcionários (demissão, férias, mudança de função) deverão ser reportados mensalmente, bemcomo o envio da documentação pertinente.
Ao fim do contrato em caso de desligamento de um empregado, a Contratada deve solicitar a desmobilização disponibilizando os documentos através do Sistema de Gerenciamento de risco de Contratadas – SGC, através do link https://galvani.levelgestao.com.br.
Ao término do contrato, caso o empregado mantenha vínculo empregatício a empresa deverá formalizar que o empregado está sendo desmobilizado do contrato junto a Galvani, mas não da empresa.
Caso o empregado seja transferido para outro contrato dentro ou fora da Galvani, deverá entregar declaração de transferência assinada pelo colaborador e preposto do contrato.
Para os contratos desmobilizados dentro da competência em análise, o fornecedor deverá enviar a documentação rescisória referente aos demitidos e/ou declaração dos colaboradores transferidos. Além disso, na planilha de empregados deverá ser atualizada com os status de desmobilização (demitido ou transferido).
Sempre manter atualizada a planilha de empregados com informações dos status de trabalho.
Para desmobilização do contrato fora da competência em análise, o fornecedor deve entrar no link (link para forms será enviado posteriormente) e preencher o formulário de inativação do contrato (prazo de retorno até 24h). Dessa forma é realizado o procedimento de desmobilização do contrato com análise das documentações pertinentes (prazo de 48 horas úteis, após a postagem de todos os documentos). Ao final da análise o fornecedor e o gestor do contrato são comunicados por email sobre a aprovação ou não do processo de desmobilização do contrato, bem como as pendências, se houver.
A Galvani desenvolveu o Programa de Avaliação de Desempenho de Fornecedores ligado de forma transparente e sustentável nas questões do ESG (social, ambiental e de governança dos processos).
Os fornecedores serão avaliados periodicamente nos aspectos:
Os fornecedores com as melhores avaliações serão convidados para o Programa de Reconhecimento que ocorrerá anualmente.
Para consulta de pagamentos, deverá enviar um e-mail para contasapagar@galvani.ind.br e informar CNPJ, nota fiscal, pedido de compra, valor e data de vencimento.
O prazo de resposta é de até 3 dias úteis.
Conheça o processo de envio para pagamento, de notas fiscais eletrônicas de materiais, insumos e serviços e conhecimentos de transporte eletrônicos.
O Pedido de Compra-PC ou Contrato é o documento formal que garante a relação comercial e autoriza o início dos serviços e/ou fornecimento de materiais e insumos.
Nenhum fornecedor está autorizado a iniciar prestação de serviços ou fornecer materiais e insumos antes de receber um documento de compras.Para pagamento de medição de serviços realizados, antes da emissão da nota fiscal, é obrigatório aguardar o envio da Folha de Registro de Serviços-FRS via email cadastrado.
Caso não receba a FRS, favor entre em contato com o gestor operacional do seu contrato antes de emitir a nota fiscal.
As notas fiscais de serviço serão recebidas somente até o dia 20 do mês de sua emissão. Caso sejam recebidas fora do prazo, deverão ser canceladas e reemitidas.
Deverá ser enviado um email para cada nota fiscal emitida.
Em anexo você pode verificar o procedimento correto para envio de sua nota fiscal.
Queremos te ouvir. Entre em contato por meio dos nossos canais.
fornecedores@galvani.ind.br